Políticas De Troca

A Bardot oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de materiais e produtos que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabeleceu uma política de troca e devolução de mercadorias baseado e amparado no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Trabalhamos com trocas, sob as seguintes condições:

- O desejo de trocar um produto deve ser comunicamo por e-mail contato@bardotcabelosnaturais.com.br ou pelo WhatsApp (47) 9 9242 7788, favor usar apenas um canal de comunicação em caso de troca;

- A comunicação da solicitação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto;

- O cabelo recebido não poderá ter sido alterado de forma alguma (tingido, descolorido, cortado ou ter sido previamente usado);

- O atendente informará um endereço para que você faça o envio do produto a ser trocado;

- Outro cabelo será enviado a você em até 4 (quatro) dias úteis, a partir da chegada do objeto até nós;

- Não enviamos outro produto antes da devolução da mercadoria;

- Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuado através dos Correios por conta e risco do comprador;

- O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou erro no envio por parte da Bardot Cabelos Naturais;

- Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente no momento da realização da compra;

- O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições;

- Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento;

- A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições;

- Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete;

A devolução nos casos de pagamento à vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis. Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra e o número de protocolo do cancelamento estará disponível 7 dias após a solicitação;