Perguntas Frequentes

1. Os cabelos são humanos?

Sim, totalmente humanos (sem nenhum tipo de misutra), garantimos;

2. Os cabelos são brasileiros?

Sim, só trabalhamos com cabelos brasileiros da região sul do páis. Todos os cabelos que compramos são coletados e preparados por nós;

3. Os cabelos são virgens?

Os cabelos loiros, mechados e com ombré hair passam por um processo de descoloração. Todo o procedimento é realizado por nossa equipe, profissionais credenciados e preparados, além de usarmos os melhores produtos disponíveis no mercado para garantir a saúde dos fios no processo final. Os cabelos escuros (castanho médio, castanho escuro e pretos) são virgens. Além de outras cores especiais como o loiro escuro;

4. Qual a espessura do fio de cabelo de vocês?

Os cabelos brasileiros do sul, costumam ter textura de fina a média, o que garante um caimento perfeito e natural;

5. Posso descolorir, pintar ou matizar?

Pode, porém não nos responsabilizamos por resultados de serviços feitos por terceiros, por esse motivo já vendemos os cabelos em diferentes tipos de tons;

6. Posso usar chapinha e babyliss?

Pode, porém recomendamos que sempre seja usado um protetor térmico para evitar o desgaste dos fios;

7. Eu consigo aplicar a extensão sozinha?

O único método que pode ser aplicado sem ajuda profissional é a rede Tic Tac. Todos os outros métodos requerem a ajuda de um profissional.

8. Quais métodos/técnicas vocês trabalham?

8.1 Rede/Tela (Tic Tac)
8.2 Rede/Tela (Para ponto americano ou microlink)
8.3 Nanopele Adesiva
8.4 Invisível Adesiva (Invisible Hair)
8.5 No Elástico (À granel)
8.6 Fio Invisível
8.7 Rabo De Cavalo

9. Qual é o melhor método?

Cada um se adapta melhor a alguma técnica, porém os métodos mais vendidos são os adesivos, nanopele e invisível. Você pode obter informações mais detalhadas, CLICANDO AQUI.

10. Vocês enviam o cabelo pronto no método que eu escolher?

Sim, na hora da compra você pode selecionar a técnica que deseja na página do produto.

11. Qual é o prazo de entrega?

Após a compra, trabalhamos com um prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, mais o prazo do frete que varia dependendo do método de envio e localização.

12. Quanto tempo dura o meu cabelo?

Isso varia muito, depende do cuidado do usuário da extensão capilar, para alguns duram anos, para outros duram meses. Respeitar os prazos da manutenção e usar bons produtos no cabelo é essencial para mantê-los bonitos e saudáveis. Saiba mais sobre os cuidados com o seu cabelo, CLICANDO AQUI.

13. Que garantia vocês dão?

Garantimos que você receberá um cabelo totalmente humano, brasileiro, saudável, higienizado, limpo, inteiro e apto para uso. Não nos responsabilizamos por má aplicação, má utilização ou químicas feitas por terceiros.

14. Qual a forma de pagamento?

Trabalhamos com pagamento via cartão de crédito (até 12x com juros), boleto e transferência via PIX.

15. Como saber se vocês são um site confiável?

Acesse nosso instagram @bardotcabelosnaturais, no álbum “depoimentos”, nos destaques dos stories você poderá verificar centenas de comentários de clientes reais que já compraram em nossa loja. Além disso contamos com um provedor de pagamentos confiável com proteção total aos seus dados.

16. Como saber se a quantidade (gramas) para meu caso?

Acesse a página Volume Sugerido, CLICANDO AQUI.

17. Como saber qual a cor correta para mim?

Acesse a página Tabela De Cores, CLICANDO AQUI.

18. Se a cor não der certo, poderei trocar?

Sim, desde que o produto não seja modificado e o desejo de troca seja informado em até 7 dias úteis a contar da chegada do produto até você. Para saber mais acesse a página Política De Trocas, CLICANDO AQUI.

19. Vocês tem loja física?

Nossa sede de trabalho fica em Balneário Camboriú – SC, porém não fazemos atendimentos de forma presencial. Nossa única forma de vendas é exclusivamente online.

20. Eu ainda tenho dúvidas, o que eu faço?

Entre em contato através do WhatsApp (47) 9 9242 7788 e umas de nossas atendentes irá lhe ajudar no que lhe couber.